02/04/2010

Pátria Amada, Salve! Salve!




Espero que aquela conversa de ''Liberdade de expressão'' e ''Liberdade de Imprensa'', blá, blá blá, etc, ainda esteja valendo e eu não seja processado pela união por esta obra.

Peço que, Ó "Florão da América'' me perdoe pela calúnia, mas ambos sabemos que não é de hoje que você fede como um cadáver e que é habitado por um sem número de idiotas, incapazes que se reproduzem ad infinitum.

A imbecilidade galga postos hierárquicos com uma facilidade extraordinária, pois ela é a ''arma da mediocridade que abunda'' como já dizia Balzac a alguns séculos.

É claro que todo este desprezo é efêmero, pois tudo se cura no embalo do Reboleixon-xon. Pelos menos este é o modus operandi do brasileiro, esse ser imundo que parasita a ingenuidade e a fragilidade do próximo.

Ao contrário do que se diz, não é um país sem valores, mas com Anti-Valores: as razões máximas de orgulho para o brasileiro cotidiano é não pagar tudo o que consumiu no boteco, ludibriando o atendente, cometer adultério então parece ser uma prova de grande virilidade ao proletário estúpido, furtar materiais da fábrica é quase uma medalha de sagacidade.

O Futebol é nossa religião, e o álcool nossa hóstia. Nossa elite só utiliza sua vasta formação intectual para direcionar a manada. Não olvidemos que um crime de colarinho branco que desvia milhões mata indiretamente milhares de pessoas que deixam de ter acesso à saúde e segurança.

Não esquecemos que eles são genocidas atrozes por trás de ternos armani (nada contra armani). O criminoso comum é praticamente impotente se comparado aos grandes parasitas do sangue público.

E há alguém de me questionar por quê eu não me ausento de lugar tão abominável, isso tenho por certo.

Ora, o caso é que sou brasileiro, e não desisto nunca!

Ou seria eu apenas mais um sem recursos para decidir o próprio destino, lutando diariamente pela sobrevivência?

3 comentários:

Alexander disse...

Esse ficou ótimo, Irmão! Sua obra-prima.

Abraço,
A.

ras ateliê disse...

PARABÉNS CARA ESTE SEUS TRABALHOS ESTÃO EXCELENTES, QUALIDADE DAS CORES E DA COMPOSIÇÃO NOTA 1000. MUITO BOM

AKMuner disse...

Que vermelho é esse hein Andrecitooo???

Adorei!