24/02/2009

SEM TÍTULO





Nem tudo são flores na vida; e desta vez, eu tinha apenas um pedaço de pedra sabão, com duas profundas incisões de serrote que quase cortavam a pedra em três. Sim, é mais um fragmento restante da escultura "Verme", que eu guardei (jogar um pedaço de pedra sabão no lixo é pecado!), então me concedi a heróica missão de transformar lixo em algo decente.

Bem, o resultado não foi lá satisfatório, mas serviu como estudo para uma escultura que farei futuramente.



Assim falava Zaratus...digo, Cappela.

4 comentários:

Ronaldo disse...

Pena que na passagem do tri para o bidimensional perde-se muita coisa, pessolmente elas devem ser bem mais interessantes, belo trabalho. Um abraço.

Anônimo disse...

É complexo, não? É,definitivamente eu capto melhor a arte quando há concreto armado nela. Desculpe-me a opinião leiga, mas pra mim você está no caminho certo.

Mariana Vicente disse...

Não sei pq me lembrou um castelinho aquatico feito de conchas...
Algo assim!! rs

Unknown disse...

andresito......q lindos trabalhos.....muito bem...parabéns...eis um ser q produz realmente......
beijokas